sábado, 27 de dezembro de 2008

Ourselves


"No need to put your words into my mouth
Don't need convincing at all
I love this place enough to have no doubt

It's a mess, it's a start, it's a flawed work of art
Your city, your call, every crack, every wall
Pick a side, pick a fight, but get your epitaph right
Or you can sing till you drop, 'cause the fun just never stops

I love this city tonight
I love this city always
It bares it's teeth like a light
And spits me out after days

But we're all gluttons for it
We know it's wrong and it's right
For every time it's been hit
Take back the city tonight

Tell me you never wanted more than this
And I will stop talking now
One perfect partner"

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Wonderful Night, Pure Morning

"My life
You electrify my life
Lets conspire to ignite
All the souls that would die just to feel alive"

Acabou; Puro e simplesmente, parece até uma piada de mau gosto, mas acabou. O melhor ano da minha vida se esvaiu com uma facilidade inimaginável. Pelo menos não acabou deixando um gosto somente de saudade o sabor da felicidade ficou preso na ponta da língua e creio que vai demorar muito tempo para ele sair dela.
Tivemos a festa da formatura, que foi assim,digamos,o ápice do ano nunca me diverti tanto e nunca dancei tanto na minha vida (oi?! Aquele garoto desengonçado e tímido aprendeu a dançar) o único arrependimento creio eu é não ter participado da formatura, fui à festa como disse agora a pouco, mas não participei,fui como convidado isso foi o que me deixou triste, nem eu ter perdido o celular no táxi na volta me deixou tão triste quanto esse fato, mas enfim, foi-se.
Outro fato nesse fim de ano que me foi extremamente agradável foi a colação de grau no colégio, fomos todos chamados, recebemos nosso diploma e advinha! Fui homenageado, eu e uma amiga minha, pelo fato de nós já termos passado no vestibular de uma Federal, chupa essa manga. E no final de tudo, ainda pulamos na piscina do colégio, foi simplesmente wonderful.
Depois da colação voltei molhado para casa, correndo para tomar um banho porque tínhamos uma festa de comemoração, que durou até o final da tarde.
Essa sucessão de alegrias parece algo inimaginável para quem conhece de perto o Gabriel, o eterno insatisfeito, como me chamam. Mas creio, sem sombra de duvida e com toda a modéstia que cabe no momento que eu realmente mereci isso, depois de dois anos assombrosos e conturbados na minha vida, com problemas e mais problemas, com a minha auto-estima literalmente na fossa, isso veio em ótimo momento, não que eu não tenha problemas, eu ainda os tenho, e não vou mentir são muitos, mas acho que estou aprendendo a lidar de uma forma mais saudável com eles.
Eu realmente necessitava mudar e acho que isso começou a acontecer, e espero sinceramente que eu consiga fazer o que nunca consegui fazer antes, ser eu por mim mesmo, não ser um espelho do que os outros queriam que eu fosse, quase sempre suprimindo a mim mesmo.

sábado, 20 de dezembro de 2008

you

Será que está tão longe assim, será que você não percebe.
Será que meus olhos nunca me denunciaram, ou será que era mais fácil não velos.
Nem eu mesmo sabia realmente, mas de repente estava tão claro como água.
Nunca foi tão difícil me sentir assim e nunca foi tão fácil imaginar você
Será que é realmente tão difícil quanto tudo aparenta ser
Suas brincadeiras, seus gestos, toda sua luz, representam quase que a totalidade de mim.
Você mesmo sem saber se tornou minha melhor parte.
Toda vez que olho você vejo toda a sua extensão, mas é sempre tão difícil pra mim.
As coisas chegam mais difíceis, as escolhas são mais difíceis.
Nunca teria coragem de lhe pedir nada, mas creio que isso não ficaria mais muito tempo preso na minha garganta.
Você pode não ter percebido, mas eu realmente te amo.