quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

When I grow up

Enfim, prometi a mim mesmo que faria um post antes do ano novo, estou há tempos sem postar algo legal nisso aqui. Não que eu já tenha postado algo legal ¬¬. Enfim, meu estado de letargia não permite a vontade minha se fazer presente para escrever aqui, tudo isso porque como todos já sabem, the life is a mess. Acho que esse fato me faz as vezes ver as coisas passarem bem na minha frente, e não fazer nada, só observar e observar. Já percebi também que quando tento intervir, por mais certas que posso achar que estejam minhas resoluções as pessoas ao meu redor não conseguem ver da minha forma. Já percebi também que esse fato se da muitas vezes por puro comodismo, e já me prometi que não vou tentar fazer ninguém pensar igual a mim. Vou observar e esperar, aliais vou observar e por vezes me distanciar. Vou fazer do meu jeito e da minha forma, e que se dane o nós;
E para 2010, o que eu quero? Não vou entrar nos clichês necessários, acho que quero o básico, a escolha de poder ser feliz, e a capacidade de enxergá-la.