segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Parece cocaína, mas é só tristeza

"Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?"

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

You would take the breath from my throat

Eu percebi que você tem lábios simétricos, é realmente triste não poder tocá-los, é realmente triste eu ser torto.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

To run to the end of the earth

“Up in the old town, when my mind is wandering
Round empty hallways, when will I be one again?
Ou're just making it harder”


Será que é sempre tão difícil assim, é sempre tão fora do alcance, como eu estava lendo num livro agora pouco,quando a situação chega a esse ponto,ou não chega a ponto nenhum como foi o caso você só pode escolher entre duas coisas, a dor e o nada, após todo o seu sofrimento, você percebe que sua existência é uma expressão do nada, do vazio que fica na sua alma, é claro que você continua vivendo, continua respirando, continua se relacionando, mas a outra parte, a parte que você escolheu mesmo que sem saber, não esta lá, você se sente mutilado, você percebe algo que nunca soube, o quanto você é vulnerável á sentimentos, você que sempre riu deles, enfim...
Voltando as escolhas, o nada deveria ser a escolha mas certa a se tomar, mas o nada por ser uma escolha fácil carrega consigo a dor, a dor que vem com a noite, aquela silenciosa que invade a alma e toma o lugar do vazio, mas que de manha se dissolve, e nesse ciclo continuamos. E o que fazer em uma situação dessas, é irônico, mas a única saída é sofrer e esperar, esperar até passar. E depois disso as pessoas ainda tem coragem de encher as bocas pra dizer que o amor é um sentimento nobre, que a paixão é o fogo que alimenta a alma, o mas certo seria dizer que a paixão é o fogo que consome a alma, a mutila, e deixa cicatrizes por muitas vezes irreparáveis, mas enfim, as pessoas que geralmente dizem isso talvez sejam parte dos 5% da população mundial que tenham seu amor correspondido, você sabe que os outros 95% são como você, é um dado triste, mas é confortador saber que você não esta sozinho, é claro que desses 95% muitos conseguem juntar seus pedaços e eu realmente espero estar entre esses muitos, mas isso só o tempo pode realmente dizer. [/clichê]
Talvez o mais estranho de tudo seja você saber que as portas vão estar sempre abertas para essa pessoa, por mais que você supere e siga enfrente. O amor é realmente um sentimento ingrato.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Blue

É muito estranho, é bom e ruim ao mesmo tempo. Mas no final você fica quebrado em cacos e você tem que começar tudo de novo, é estranho como uma pessoa pode afetar completamente o seu mundo e a sua existência. É estranho como antes você era o centro dos seus planos e de repente a outra pessoa passa a ser seus planos, o seu mundo até então egoísta se transforma, apesar de você sempre saber que não vai poder estar com essa pessoa... O amor é um sentimento realmente ingrato, você se despe completamente você fica com a alma literalmente nua, você se doa completamente por algo que talvez nunca possa dar certo e quando você vê, o amor te fez de palhaço, escorraça você. Talvez pelo fato de você nunca ter dado o valor pra ele, e quando ele se torna mais forte que você suas pernas fraquejam e você fica de joelhos perante um nada imenso que depois se transforma em tristeza, algo horrível eu sei, mas ao mesmo tempo confortador, pois você sabe que apesar dela ser a pior companhia possível, ela é uma companhia, você nunca esta sozinho e ela te persegue pelas noites dos sonos mal dormidos, dos sonhos não realizados que quebram cada parte do seu ser, da sua essência já suja pela sua incompetência, do caminho torto que é seu e que você não pode alterar, pois o fluxo é maior que você, e de quem é a culpa no final de tudo? É sua, mesmo não sendo algo voluntário a culpa é sua, você arca com as conseqüências de um sentimento que nunca conheceu, mas que sabe que existe. Eu estou quebrado e o pior não tenho forças para juntar meus cacos.

sábado, 3 de janeiro de 2009

Rain on my parade

É, mal começou o ano e eu já comecei a pender para os lados, a entortar. Triste, não, mas acho que já estou ficando acostumado. Sucessão de altos e baixos é isso que minha vida é. O problema foi que ultimamente minha vida estacionou no alto, e como toda criança eufórica eu achei que ela ia permanecer por lá. Mas acho que novamente ela começou a descer. E eu preciso de uma base, mas a base que me falta eu possa talvez nunca ter.

Somos tão jovens para certas coisas...