skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
You would take the breath from my throat
Eu percebi que você tem lábios simétricos, é realmente triste não poder tocá-los, é realmente triste eu ser torto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Last fm
Minha lista de blogs
Clichê Interiorano
Óculos
Há 15 anos
Ever Changing Times
Às vezes sempre!
Há 16 anos
Made in Plutão
Pequeno desabafo
Há 16 anos
Easy like sunday morning
O Sol Eu Não Sei
Marcadores
Dialética
(1)
Entre Extremos
(12)
Irracionalização
(5)
Lights and Shines
(5)
O Sentido de Sentir
(7)
Trivialidades Desimportantes
(1)
Arquivo do blog
►
2010
(3)
►
novembro
(1)
►
maio
(1)
►
fevereiro
(1)
▼
2009
(22)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(1)
►
outubro
(1)
►
setembro
(1)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(3)
►
maio
(2)
►
abril
(2)
►
março
(2)
►
fevereiro
(2)
▼
janeiro
(5)
Parece cocaína, mas é só tristeza
You would take the breath from my throat
To run to the end of the earth
Blue
Rain on my parade
►
2008
(6)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(3)
Quem sou eu
Gabriel
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário