Descobri que tenho amigos adestrados e selvagens, fáceis e difíceis, constantes e inconstantes, bêbados e sóbrios, amigos que sabem muito e outros que sabem muito mais, amigos ingênuos e espertinhos, amigos parecidos comigo e outros totalmente diferentes, amigos que apesar de tudo procuram não somente existir que apesar de tudo buscam viver. Descobri também que meus amigos não possuem somente uma dessas qualidades eles oscilam entre elas pois a única constante da vida é a mudança, irônico eu sei.
Porém o mais importante de tudo, não descobri hoje (graças a Deus)e sim a muito tempo, que é o simples fato de que eu tenho amigos;
Óculos
Há 15 anos