sábado, 20 de novembro de 2010

19.11.2010


Frio,abraços. Pesca, conversa. Lua, mar e noite, cenário. E o primeiro.

terça-feira, 25 de maio de 2010

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Felt it in my fist, in my feet, in the hollows of my eyelids, shaking through my skull, through my spine and down through my ribs.

Descobri que tenho amigos adestrados e selvagens, fáceis e difíceis, constantes e inconstantes, bêbados e sóbrios, amigos que sabem muito e outros que sabem muito mais, amigos ingênuos e espertinhos, amigos parecidos comigo e outros totalmente diferentes, amigos que apesar de tudo procuram não somente existir que apesar de tudo buscam viver. Descobri também que meus amigos não possuem somente uma dessas qualidades eles oscilam entre elas pois a única constante da vida é a mudança, irônico eu sei.
Porém o mais importante de tudo, não descobri hoje (graças a Deus)e sim a muito tempo, que é o simples fato de que eu tenho amigos;

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

When I grow up

Enfim, prometi a mim mesmo que faria um post antes do ano novo, estou há tempos sem postar algo legal nisso aqui. Não que eu já tenha postado algo legal ¬¬. Enfim, meu estado de letargia não permite a vontade minha se fazer presente para escrever aqui, tudo isso porque como todos já sabem, the life is a mess. Acho que esse fato me faz as vezes ver as coisas passarem bem na minha frente, e não fazer nada, só observar e observar. Já percebi também que quando tento intervir, por mais certas que posso achar que estejam minhas resoluções as pessoas ao meu redor não conseguem ver da minha forma. Já percebi também que esse fato se da muitas vezes por puro comodismo, e já me prometi que não vou tentar fazer ninguém pensar igual a mim. Vou observar e esperar, aliais vou observar e por vezes me distanciar. Vou fazer do meu jeito e da minha forma, e que se dane o nós;
E para 2010, o que eu quero? Não vou entrar nos clichês necessários, acho que quero o básico, a escolha de poder ser feliz, e a capacidade de enxergá-la.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Unroll the dice

Houve tempo nesse mundo, que me fez te esquecer.

domingo, 11 de outubro de 2009

King of the Dawn

Já é a segunda madrugada seguida que me da vontade de sair na rua e ficar com a face contra o vento frio e a chuva. Por vezes entendo essa vontade, talvez ela se deva pelo fato dessas madrugadas lembrarem eu mesmo. Madrugadas frias e chuvosas que esperam ansiosas pelo sol claro da manhã seguinte, o sol que leva tudo que está preso dentro dela, dento de mim. A escuridão oriunda do que se é e que só se solta das amarras com a chegada do sol. A madrugada então só tem duas opções, ou ela mesma se transforma na manhã de sol, ou volta a amanhecer chuvosa pra escurecer muito provavelmente do mesmo jeito. O que se precisa é de mudança, não a superficial, mas a interior, a de dentro pra fora que suprime toda a escuridão. É dela que preciso é dela que quero.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mon Coeur S'ouvre À Ta Voix

Hoje estava devaneando no meio da aula, quando comecei a pensar, o porque de eu ser como sou e como eu sou.
Ai eu parei, ainda não quero entrar totalmente na insanidade.