terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Todas as formas de Amar

É incrível como algo mental ou espiritual, não sei realmente dizer, pode se transformar em dor física, mas necessariamente um aperto, um aperto no peito. Sim, é bem clichê, mas eu realmente entendi o que quiseram dizer com isso, esse sentimento não precisa estar relacionado necessariamente com o amor, apesar da causa desse aperto em minha alma ser sobre ele, pois lendo agora pouco eu me assustei com uma forma de amar que eu achei totalmente devastadora é uma forma de devoção completa, e esse aperto em mim foi devido eu saber que talvez se algo assim acontecesse comigo eu talvez achasse que fosse explodir, pois é o tipo de amor que eu não consegui encontrar medidas para expressar, é algo que meus sentimentos estariam além de suportar é algo lindo e triste ao mesmo tempo, algo assustador. É ai que a angustia entra em cena é ela que causa todo esse aperto no peito, só por eu ter presenciado uma forma tão completa de amar.
Abaixo vai as frases junto com o nome da coletânea e o nome de cada história.

“E por isso eu rezo, todo dia... Não por conveniência, mas do fundo do meu coração. Por você e por mim, mais do que por qualquer outra coisa. E assim eu espero. Que todas as coisas hoje em nossas mãos nunca venham a mudar; Que elas permaneçam assim aqui pra sempre. Os mesmos céus aqui de novo hoje, os mesmos palmos.”
Dousaibou Seibutsu-TenoHira Lullaby

“Alivie sua mente querido, para mim apenas lhe observar já é o suficiente... Eu realmente gosto muito de você.”
Dousaibou Seibutsu-Yare Ura Yuubin Monogatari

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Funnyman

Ócio ócio ócio, nunca estive ao mesmo tempo tão ocupado e desocupado,só de pensar que vou ter que ficar mais quase um mês parado antes das aulas da faculdade começarem,parece que vou ter ataques de crise existencial como uma adolescente histérica, bom, uma coisa de bom existe nisso tudo,no final das contas todo o esforço do ano passado[/mentira,vadieioanointeiro] valeu a pena afinal passei em duas federais,dentre elas a UFRJ *_*[/gabrielsegaba].
Como se não bastasse esse ócio depreciativo, ainda tenho que me preocupar com o alistamento militar [/tomaraqueeusobretomaraqueeusobre], pois afinal eu estou para serviço militar assim como uma lhama está para uma estação espacial. Enfim ossos do ofício de você nascer “XY”.
Bom essas férias prolongadas tem servido de algo afinal, estou baixando discografias e seriados feito um louco e lendo desesperadamente é claro. E também estou ansioso para algo que nunca dei muito valor e continuo sem dar, para o carnaval, mas essa ansiedade toda é porque vou poder sair com o povo todos os dias da semana e vadiaremos noites adentro cometendo atos de vandalismo generalizado e quebrando a cidade [/mentira] na verdade vamos andar como vagabundos pelas ruas falando baixarias e conversando eloqüentemente.
No final das contas o que eu preciso é sair desse computador e conversar com gente de verdade, e vou acabar por aqui, pois já abusei muito dos colchetes e de palavrasescritasjuntas.