sábado, 14 de fevereiro de 2009

Funnyman

Ócio ócio ócio, nunca estive ao mesmo tempo tão ocupado e desocupado,só de pensar que vou ter que ficar mais quase um mês parado antes das aulas da faculdade começarem,parece que vou ter ataques de crise existencial como uma adolescente histérica, bom, uma coisa de bom existe nisso tudo,no final das contas todo o esforço do ano passado[/mentira,vadieioanointeiro] valeu a pena afinal passei em duas federais,dentre elas a UFRJ *_*[/gabrielsegaba].
Como se não bastasse esse ócio depreciativo, ainda tenho que me preocupar com o alistamento militar [/tomaraqueeusobretomaraqueeusobre], pois afinal eu estou para serviço militar assim como uma lhama está para uma estação espacial. Enfim ossos do ofício de você nascer “XY”.
Bom essas férias prolongadas tem servido de algo afinal, estou baixando discografias e seriados feito um louco e lendo desesperadamente é claro. E também estou ansioso para algo que nunca dei muito valor e continuo sem dar, para o carnaval, mas essa ansiedade toda é porque vou poder sair com o povo todos os dias da semana e vadiaremos noites adentro cometendo atos de vandalismo generalizado e quebrando a cidade [/mentira] na verdade vamos andar como vagabundos pelas ruas falando baixarias e conversando eloqüentemente.
No final das contas o que eu preciso é sair desse computador e conversar com gente de verdade, e vou acabar por aqui, pois já abusei muito dos colchetes e de palavrasescritasjuntas.

Nenhum comentário: