skip to main
|
skip to sidebar
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Mon Coeur S'ouvre À Ta Voix
Hoje estava devaneando no meio da aula, quando comecei a pensar, o porque de eu ser como sou e como eu sou.
Ai eu parei, ainda não quero entrar totalmente na insanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Last fm
Minha lista de blogs
Clichê Interiorano
Óculos
Há 15 anos
Ever Changing Times
Às vezes sempre!
Há 16 anos
Made in Plutão
Pequeno desabafo
Há 16 anos
Easy like sunday morning
O Sol Eu Não Sei
Marcadores
Dialética
(1)
Entre Extremos
(12)
Irracionalização
(5)
Lights and Shines
(5)
O Sentido de Sentir
(7)
Trivialidades Desimportantes
(1)
Arquivo do blog
►
2010
(3)
►
novembro
(1)
►
maio
(1)
►
fevereiro
(1)
▼
2009
(22)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(1)
►
outubro
(1)
▼
setembro
(1)
Mon Coeur S'ouvre À Ta Voix
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(3)
►
maio
(2)
►
abril
(2)
►
março
(2)
►
fevereiro
(2)
►
janeiro
(5)
►
2008
(6)
►
dezembro
(3)
►
novembro
(3)
Quem sou eu
Gabriel
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário