segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Blue

É muito estranho, é bom e ruim ao mesmo tempo. Mas no final você fica quebrado em cacos e você tem que começar tudo de novo, é estranho como uma pessoa pode afetar completamente o seu mundo e a sua existência. É estranho como antes você era o centro dos seus planos e de repente a outra pessoa passa a ser seus planos, o seu mundo até então egoísta se transforma, apesar de você sempre saber que não vai poder estar com essa pessoa... O amor é um sentimento realmente ingrato, você se despe completamente você fica com a alma literalmente nua, você se doa completamente por algo que talvez nunca possa dar certo e quando você vê, o amor te fez de palhaço, escorraça você. Talvez pelo fato de você nunca ter dado o valor pra ele, e quando ele se torna mais forte que você suas pernas fraquejam e você fica de joelhos perante um nada imenso que depois se transforma em tristeza, algo horrível eu sei, mas ao mesmo tempo confortador, pois você sabe que apesar dela ser a pior companhia possível, ela é uma companhia, você nunca esta sozinho e ela te persegue pelas noites dos sonos mal dormidos, dos sonhos não realizados que quebram cada parte do seu ser, da sua essência já suja pela sua incompetência, do caminho torto que é seu e que você não pode alterar, pois o fluxo é maior que você, e de quem é a culpa no final de tudo? É sua, mesmo não sendo algo voluntário a culpa é sua, você arca com as conseqüências de um sentimento que nunca conheceu, mas que sabe que existe. Eu estou quebrado e o pior não tenho forças para juntar meus cacos.

Um comentário:

Marcel Ribeiro disse...

O novo layout ficou legal, mais adequado ao blog hehehe