segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

To run to the end of the earth

“Up in the old town, when my mind is wandering
Round empty hallways, when will I be one again?
Ou're just making it harder”


Será que é sempre tão difícil assim, é sempre tão fora do alcance, como eu estava lendo num livro agora pouco,quando a situação chega a esse ponto,ou não chega a ponto nenhum como foi o caso você só pode escolher entre duas coisas, a dor e o nada, após todo o seu sofrimento, você percebe que sua existência é uma expressão do nada, do vazio que fica na sua alma, é claro que você continua vivendo, continua respirando, continua se relacionando, mas a outra parte, a parte que você escolheu mesmo que sem saber, não esta lá, você se sente mutilado, você percebe algo que nunca soube, o quanto você é vulnerável á sentimentos, você que sempre riu deles, enfim...
Voltando as escolhas, o nada deveria ser a escolha mas certa a se tomar, mas o nada por ser uma escolha fácil carrega consigo a dor, a dor que vem com a noite, aquela silenciosa que invade a alma e toma o lugar do vazio, mas que de manha se dissolve, e nesse ciclo continuamos. E o que fazer em uma situação dessas, é irônico, mas a única saída é sofrer e esperar, esperar até passar. E depois disso as pessoas ainda tem coragem de encher as bocas pra dizer que o amor é um sentimento nobre, que a paixão é o fogo que alimenta a alma, o mas certo seria dizer que a paixão é o fogo que consome a alma, a mutila, e deixa cicatrizes por muitas vezes irreparáveis, mas enfim, as pessoas que geralmente dizem isso talvez sejam parte dos 5% da população mundial que tenham seu amor correspondido, você sabe que os outros 95% são como você, é um dado triste, mas é confortador saber que você não esta sozinho, é claro que desses 95% muitos conseguem juntar seus pedaços e eu realmente espero estar entre esses muitos, mas isso só o tempo pode realmente dizer. [/clichê]
Talvez o mais estranho de tudo seja você saber que as portas vão estar sempre abertas para essa pessoa, por mais que você supere e siga enfrente. O amor é realmente um sentimento ingrato.

Nenhum comentário: