quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Unroll the dice

Houve tempo nesse mundo, que me fez te esquecer.

4 comentários:

Anônimo disse...

como assim voce me esqueceu?

Douglas Freitas disse...

Sempre existem esses momentos.
Graças a Deus!

Anônimo disse...

houve um tempo q vc postava

Unknown disse...

Inspiradíssimo, hein!