Aqui estou eu de novo, mas como em 24 horas três posts, meio surreal isso, mas deve ser a euforia da primeira vez.
Uma semana para as férias, enfim acabo o colégio, desde os dois primeiros anos do ensino médio esperava ansiosamente por esse momento, 11 anos no mesmo colégio na mesma classe, com a maioria das mesmas pessoas, mas eis que de uma hora para outra minha vida escolar da uma virada imensa, eu descobri o que é ter amigos, não os colegas de classe que passaram onze anos comigo sem a mínima intimidade, com o mínimo contato, salvo três pessoas que foram os meus primeiros e verdadeiros amigos. Esse ano o colégio não foi dividido como é de praxe nos dois terceiros anos regulares, mas sim em um terceiro ano regular e uma turma de estudos avançados preparatória para o vestibular (da qual eu faço parte). Nessa turma eu descobri o que estar rodeado de pessoas em que posso confiar, o que é pela primeira vez ter mais do que um ou dois amigos. Apesar da turma, por um infeliz acaso estar dividida em dois grupos, o grupo que eu faço parte (chamado pejorativamente de Nerds, ou não barreira) é realmente como uma família para mim, eles representam os outros 10 anos que só não beiraram a inutilidade graças a algumas almas.
Enfim, estou prestes a entrar nas minhas decadentes férias onde dormirei as três da manha, porque passarei a noite inteira lendo livros que eu nem sabia que existiam, pelo menos isso minha casa tem de bom, o que não falta aqui são livros, (e um estoque particularmente intimidador de livros do Sidney Sheldon) e acordarei ás 2 da tarde para passar o dia inteiro lendo. Durante as férias frequentemente entrarei em estado nostálgico e passarei horas lembrando os meus últimos e melhores 11 meses de vida escolar. É isso que deixa as férias tão assombrosas é fato de que as coisas não voltaram a ser o que eram, sendo que o que eram era algo estupendamente maravilhoso, com pessoas maravilhosas e que apesar dos pesares devo grande parte da minha mudança a eles, foram eles que iniciaram minha transição.
Óculos
Há 15 anos
2 comentários:
vc tem que escrever mais frequentemente.. tem coisas que vc num comentou sobre sua vida heheh Mas vc escreve muito bem... acredite
Essa criatura é muito maluca mesma auhauhuhaa zoua continue escrevendo porque é um bom exercício para mente
Postar um comentário