Mas que merda de dias aleatórios, dias estou feliz, dias estou depressivo, dias com medo e às vezes muito medo, mas enfim são dias e são aleatórios.
Minha rotina mudou drasticamente casa-UFRJ-casa, emagreci uns 10 quilos (não, não estou brincando) tenho que voltar a engordar, estou estafado, aquele metrô um inferno, os trabalhos são muitos, minha vida está uma correria, ma também tem o lado bom, entre eles esta o fato de todas as minhas notas estarem acima de 8 com exceção de fundamentos de administração (MEDO). Mas enfim o que fazer, é assim e creio que por algum tempo vai continuar assim. É claro que essa rotina estafante tem seus lados bons, tem minhas notas como já disse, tem o pouco tempo para o ócio e tem as pessoas maravilhosas da minha sala, e por incrível que pareça achei muitas pessoas tão estranhas quanto eu HAHAHAHA.
Rotina. Uma nova rotina, cansativa e trabalhosa, mas recompensadora, enfim, nada é perfeito e vou conseguir levar, se não fosse pelos medos, ah os medos acho que seria próxima à perfeição.
Já fazia tempo que não postava algo pessoal, só aqueles poemas malucos que eu faço, a preguiça era grande, mas tava precisando escrever algo para desabafar. Só isso.
Ahh, to necessitado, pegael. -N
Óculos
Há 15 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário