Dias frios, corpos frios, almas quentes. É só isso que preciso, é só um pouco de calor, um pouco do sangue, da devoção, um pedaço da suposta perfeição. Nada mais me atrai tanto do que sentir calor, um pouco de calor. Faça-se presente no que eu digo tudo àquilo já presenciado e o medo do que não foi presenciado pelos próprios olhos vendados. Pois o que se esconde não precisa se fazer presente. Esta é a fábula dos encantos, quanto mais sinto por isso mais me afogo. É simples, no final tudo se resume apenas a desejos e a vontade de se tornar completo mais uma vez. Os laços feitos não desaparecem nunca. Há coisas que nem a vontade pode mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário